Fórum Bonsai Literati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

4 participantes

Ir para baixo

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati Empty Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

Mensagem  Pedro G C Almeida Sex Out 22, 2010 8:47 am

Olá Pessoal,

Decidimos criar uma galeria dedicada às árvores dos membros deste fórum. Esta galeria aceitará árvores na fase final de desenvolvimento, ou árvores que estando ainda num estado de formação não tão avançado permitam já ter uma ideia clara da imagem final que será obtida. O único critério obrigatório é a qualidade do material - mais vale ter uma galeria com meia-dúzia de árvores de alto nível do que outra com 50 árvores medianas. As fotografias, acompanhadas do(s) nome(s) do(s) autor(es) e do(s) proprietário(s) [quando diferente(s) do(s) autor(es)], serão publicadas numa galeria à qual terá acesso o publico em geral (e não apenas os membros registados no BL).

Sendo assim, todos os membros estão convidados a enviar-me por MP fotografias de árvores que gostariam de ver na galeria. Os critérios são os seguintes:

1. as fotografias têm de estar focadas e correctamente expostas (i.e., nem demasiado claras, nem demasiado escuras);
2. as fotografias têm que ser tiradas da frente da árvore e à altura correcta de observação;
3. um fundo uniforme tem de ser usado, a cor não é muito relevante;
4. resolução mínima de 800x600 pixels;
5. qualidade de imagem adequada.

Numa primeira fase, apenas as árvores dos membros regulares (ou seja, não administradores) serão exibidas.

A Administração agradece a vossa colaboração para a criação desta galeria e o vosso feedback neste tópico.

Pl'A Administração do Bonsai Literati,
Pedro G C Almeida
Pedro G C Almeida
Pedro G C Almeida

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 44
Localização : Funchal/Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati Empty Re: Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

Mensagem  Pedro Nascimento Sáb Out 23, 2010 5:43 am

viva*
acho esta uma iniciativa interessante Smile
vamos lá a ver se o pessoal se anima e mostra algumas das suas árvores Twisted Evil
da minha parte resta-me contemplar e comentar as ditas,pois eu sou um dos que não tem nenhuma árvore nessa fase para por nesta galeria*
venham de lá esses bonsai alien
abrçs...
Pedro Nascimento
Pedro Nascimento

Mensagens : 323
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 46
Localização : Póvoa de Santa Iria/Portugal

http://pedrosaikoi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati Empty Re: Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

Mensagem  Pedro G C Almeida Sex Jan 06, 2012 4:56 pm

Olá a todos,

Já passou mais de um ano desde que este desafio foi lançado e ninguém se chegou à frente. Entretanto houve um congresso que mostrou claramente que há árvores suficientes neste fórum para criar uma galeria pequena, mas muito respeitável. A não ser que achem que a ideia da galeria não é interessante...

Aguardo comentários e, acima de tudo, árvores! Very Happy

Cumprimentos,
Pedro
Pedro G C Almeida
Pedro G C Almeida

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 44
Localização : Funchal/Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati Empty Re: Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

Mensagem  Henrique Leite Dom Jan 08, 2012 2:35 pm

Ola Pedro.

Sem dúvida que os membros deste forum tem arvores dignas de estar numa galeria, eu vou tentar mandar algumas fotos, assim que tiver tempo mando te umas fotos.

Grande abraço

Henrique Leite

Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati Empty Re: Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

Mensagem  Eduardo João Cortêz Lopes Sáb Jul 14, 2012 3:38 pm

Olá, gostaria de ver algumas arvores neste espaço.
Eu infelizmente tenho de esperar uns anitos para propor algo, a não ser que compre qualquer coisa já na fase final ou quase.
Vá lá pessoal acho que não dói. Só por aquilo que se vê no fórum dos projectos dá para ver que há nível para aquilo que se pretende neste espaço. Ou será que têm medo da reprovação dos moderadores? Não me parece que haja razões para tal. Mesmo uma possível nega poderá ser positivo para a reflexão sobre o trabalho feito.

Eduardo João Cortêz Lopes

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati Empty Re: Galeria para as árvores dos membros do Bonsai Literati

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos